Eu voto SIM!

As razões porque voto Sim:

  • Porque não sou hipócrita e não me escondo em falsos moralismos;
  • Porque não aceito que escolham por mim;
  • Porque não aceito que me digam o que é a vida, quando se ignora completamente as pessoas em dificuldades;
  • Porque acho que a lei deve ser cumprida. Se o "não" ganhar, as mulheres que optarem abortar devem ir para a cadeia;
  • Porque não aceito que algumas clínicas continuem a ganhar dinheiro com abortos ilegais;
  • Porque não faço de conta que não sei que as pessoas que querem abortar e têm capacidade económica para tal, vão a Espanha ou a Inglaterra fazê-lo;
  • Porque é mais fácil tentar combater o problema do que fazer de conta que não existe;
  • Porque ao votar Sim não estou a dizer à mulher para abortar. Estou a dar-lhe essa possibilidade;
  • Porque ao votar Não não estou a impedir o aborto. Ele não deixará de existir só porque votamos não.
E acima de tudo:
  • Porque ao votar Sim sou a favor da Vida!
PS: Por razões que espero compreendam, os comentários, neste post, estão desactivados. Esta é uma questão pessoal que não quero discutir com ninguém... Respeito as opiniões de cada um e é a unica coisa que espero que seja retribuido.

Colocado por António Soares às 1:00 da manhã

Modified By Blogcrowds