Notícias Importantes - Paris Hilton

Depois do meu post sobre o estado de 6 meses de monitorização das visitas ao blog, há um item que me chamou a atenção... Uma das notícias mais visitadas do blog tem o título "A diferença de jogar no benfica".

Isto chamou-me à atenção para o facto de algumas notícias, mais que outras atraírem links e visitas ao nosso blog.

Um dos casos mais mediáticos internacionalmente e reconhecido como "chamador de visitas" são as referências a Paris Hilton.

Paris Hilton ficou mundialmente famosa depois de uma cassete de vídeo de sexo caseiro ter sido colocada na Internet no final de 2003.

Foi notícia também há uns meses por ter sido presa depois de ter sido apanhada a conduzir sob efeito do álcool e obrigada a cumprir tempo de prisão efectiva - 3 dias na prisão e os restantes 42 confinada a casa.

Mas o que me leva a escrever isto tudo é tentar descobrir se, escrevendo sobre uma das pessoas mais badaladas da Internet tem algum efeito nas visitas ao blog.

Procurando no google news por algumas das histórias desta menina encontro:

Que efeito tem uma notícia destas num blog como o meu?
Vão as minhas visitas disparar ou será indiferente ter uma notícias destas num blog tão pequeno?

A descobrir nos próximos tempos.

Colocado por António Soares às 1:44 da tarde

0 comments:

Enviar um comentário

Modified By Blogcrowds